Em meados de outubro de 2002, durante a graduação em teologia na Fabapar (Faculdade Batista do Paraná), comecei a refletir profundamente sobre o ser feminino e de como o Rei dos reis pode restaurar mulheres.

Sempre gostei e me reconheci na arte, escrevendo, ilustrando, compondo músicas… foi também por meio da arte que Deus começou um processo de restauração em mim de tal forma que hoje tenho a necessidade de compartilhá-la para que outras mulheres possam se levantar e fazer o mesmo com suas habilidades. Durante estes 18 anos fiz também outras três graduações, escrevi, compus músicas, cantei, fiz teatro, ilustrei… mas o principal foi o tempo com Deus em oração e este processo de restauração.

E agora compartilho com vocês o resultado destes 18 anos de produção artística e restauração em Deus, com o propósito de ver mulheres se motivando a fazer o mesmo, conhecendo e reconhecendo seus talentos para a construção desta cidade do Reino, pois sabemos quem somos e nossa identidade é aprimorada na eternidade do Rei dos reis.

Salmo 24:7- Levantai, ó portas as vossas cabeças; levanta-vos, ó portais eternos para que entre o Rei da Glória.