Gente é muito bom. Gente que não gosta de gente precisa se olhar no espelho. Tenho esperança de ser bem gente um dia, dessas gentes difíceis de se encontrar por aí. Gente é lápis de cor, desenha-nos em traços que nunca compreenderíamos. É pintura, traz pinceladas que movimentam sorrisos que nunca teríamos. É música, faz conosco harmonias que nunca ouviríamos; é cinema, vem enfeitadas de histórias, trazendo momentos que nunca viveríamos. Gente traz sentido no que nunca teve tanta graça. Cada ser humano é um universo com estações próprias, cheiro e flores únicas, só encontrados nestes olhares. Gente é culinária, tem sabores de vidas que nunca teríamos o prazer de sentir e que nos alimentam. 

Quem se dá ao prazer de conhecer o universo do outro se dá ao direito de ter partes de universos dentro do si. Gente é melhor que viagem, nos abençoa com leitura de caminhos que nunca percorreríamos sozinhos. Gente tem que ser junto, é mapa de um caminho que só será percorrido quando entendermos o olhar do outro.  Por isso minha meta para 2021 é ter gentes por perto pra melhor pintar, desenhar, cantar, compor, viajar, me alimentar e fazer cinema. Enfim, ampliar meu universo para melhor me olhar no espelho. Eu sou o desejo do outro ampliado e projetado dentro de mim, então que eu seja gente, bem gente, capaz de ser a gente que eu quero ter sempre por perto.

Juliana Bumbeer.

CONTATO

Juliana bumbeer@gmail.com

2 Comentários

  1. Que texto lindooooo !! Tão poético, tão real, tão inspirador !!
    Que o Senhor continue te enchendo de inspiração, de amor, para você levar em palavras e traços o amor de Jesus pelos quatro cantos da terra !!!
    Você é maravilhosa !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar de...